Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
15:44:24
informe o texto

Notícias / Polícia

17/05/2021 às 07:56

Após perseguição e tiros, PM recupera carro roubado e dois são presos

Na ação criminosa foi levado um Corsa Sedan branco.

Leiagora

Após perseguição e tiros, PM recupera carro roubado e dois são presos

Foto: PMMT

Um carro roubado foi recuperado pelos policiais militares do 5º Batalhão, nesse domingo (16), no bairro Novo Horizonte, no município de Rondonópolis (218km distante de Cuiabá). Duas pessoas foram presas pelo crime. 

Segundo informações repassadas à PM, o roubo foi praticado por dois homens armados na região do bairro Novo Horizonte. Na ação criminosa foi levado um Corsa Sedan branco. Ao tomar conhecimento do fato, uma equipe do 5º Batalhão, que estava em rondas pelo bairro Jardim Atlântico, deparou com um veículo com as mesmas características do carro roubado. 

 Ao perceber aproximação da viatura, os ocupantes empreenderam fuga pelo bairro, sendo informada as demais viaturas de área para cercar o automóvel. 

Nas proximidades do bairro Cidade de Deus 2, o condutor colocou uma das mãos para fora e foi visualizado algo, aparentando ser uma arma de fogo e como foi informado que no roubo teve uso de arma, os policiais realizaram disparos. 

Logo após, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e colidiu em um barranco, momento em que os ocupantes saíram do carro com algumas lesões devido ao forte impacto causado pela colisão. 

No interior do veículo foram encontrados 01 simulacro de arma de fogo e 02 aparelhos celulares dos suspeitos. Eles foram detidos e posteriormente levados à delegacia. Em seguida, a vítima foi informada  sobre a recuperação do veículo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet