Cuiabá, sábado, 12/06/2021
19:11:34
informe o texto

Notícias / Polícia

17/05/2021 às 07:31

Mulher acusa motorista de aplicativo de agressão e tentativa de estupro; suspeito nega

A Polícia Militar foi acionada e levou todos os envolvidos à delegacia.

Luzia Araújo

Mulher acusa motorista de aplicativo de agressão e tentativa de estupro; suspeito nega

Foto: Reprodução

Uma suposta viagem em um carro de aplicativo virou caso de polícia após uma mulher acusar o motorista de mudar a rota e levá-la para casa dele, onde tentou manter relação sexual com ela e a agrediu. O suspeito negou as acusações e disse que mantem uma relação amorosa com a mulher.

A Polícia Militar foi acionada e levou  todos os envolvidos à delegacia. O fato aconteceu nesse domingo (16), no Residencial Rosa Bororo, no município de Rondonópolis.  

De acordo com a mulher, ela solicitou um motorista de aplicativo para levá-la, junto com o irmão, até a residência dele. No caminho de retorno, o motorista a levou para a casa dele, onde a agrediu com socos e, mediante força física, tentou manter relações sexuais, no entanto ela conseguiu acionar o irmão, via telefone, o qual, na companhia do esposo dela, deslocou até o endereço do motorista. 

Após arrombarem a porta, o irmão e o marido da vítima agrediram o motorista com socos e tijoladas, causando cortes no nariz e na cabeça do suspeito. Em seguida, quebraram o carro dele com pedras e pauladas. 

O motorista de aplicativo negou a versão dos fatos. Ele informou que conheceu a mulher há alguns dias, e que mantém um relacionamento amoroso com ela, sendo que nesse domingo (16), ele estava em uma conveniência, no bairro Jardim Alvorada, onde encontrou a mulher e que ambos foram para a residência dele. Já no interior da casa, foi surpreendido pelo irmão e marido da mulher, que arrombaram a porta, o agrediram e danificaram o veículo dele.

Ele fez contato com o 190 e uma equipe da Polícia Militar esteve no local, momento em que o motorista de aplicativo informou a situação e também informou o endereço dos suspeitos. Os policiais deslocaram até a residência dos outros suspeitos, onde eles foram encontrados e conduzimos até a delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet