Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
12:27:14
informe o texto

Notícias / Polícia

17/05/2021 às 07:31

Mulher acusa motorista de aplicativo de agressão e tentativa de estupro; suspeito nega

A Polícia Militar foi acionada e levou todos os envolvidos à delegacia.

Luzia Araújo

Mulher acusa motorista de aplicativo de agressão e tentativa de estupro; suspeito nega

Foto: Reprodução

Uma suposta viagem em um carro de aplicativo virou caso de polícia após uma mulher acusar o motorista de mudar a rota e levá-la para casa dele, onde tentou manter relação sexual com ela e a agrediu. O suspeito negou as acusações e disse que mantem uma relação amorosa com a mulher.

A Polícia Militar foi acionada e levou  todos os envolvidos à delegacia. O fato aconteceu nesse domingo (16), no Residencial Rosa Bororo, no município de Rondonópolis.  

De acordo com a mulher, ela solicitou um motorista de aplicativo para levá-la, junto com o irmão, até a residência dele. No caminho de retorno, o motorista a levou para a casa dele, onde a agrediu com socos e, mediante força física, tentou manter relações sexuais, no entanto ela conseguiu acionar o irmão, via telefone, o qual, na companhia do esposo dela, deslocou até o endereço do motorista. 

Após arrombarem a porta, o irmão e o marido da vítima agrediram o motorista com socos e tijoladas, causando cortes no nariz e na cabeça do suspeito. Em seguida, quebraram o carro dele com pedras e pauladas. 

O motorista de aplicativo negou a versão dos fatos. Ele informou que conheceu a mulher há alguns dias, e que mantém um relacionamento amoroso com ela, sendo que nesse domingo (16), ele estava em uma conveniência, no bairro Jardim Alvorada, onde encontrou a mulher e que ambos foram para a residência dele. Já no interior da casa, foi surpreendido pelo irmão e marido da mulher, que arrombaram a porta, o agrediram e danificaram o veículo dele.

Ele fez contato com o 190 e uma equipe da Polícia Militar esteve no local, momento em que o motorista de aplicativo informou a situação e também informou o endereço dos suspeitos. Os policiais deslocaram até a residência dos outros suspeitos, onde eles foram encontrados e conduzimos até a delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet