Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:58:49
informe o texto

Notícias / Polícia

17/05/2021 às 08:17

Homem diz que esposa vai 'amanhecer com a boca cheia de formiga' e acaba na delegacia

O homem ingeriu bebida alcoólica e passou a ameaçar a vítima

Leiagora

Homem diz que esposa vai 'amanhecer com a boca cheia de formiga' e acaba na delegacia

Foto: Reprodução

Um homem foi preso por ameaçar, nesse domingo (16), no bairro Jardim Oasis, no município de Rondonópolis (218km distante de Cuiabá).  

Segundo informação do boletim de ocorrência, era por volta das 19h20, quando uma equipe do 5º Batalhão foi acionada, via rádio, para deslocar até uma residência no bairro Jardim Oasis, onde uma mulher foi ameaçada pelo esposo. 

No local, a vítima relatou que o esposo dela ingeriu muita bebida alcoólica e passou a  ameaçá-la com  falas do  tipo "você vai amanhecer com a boca cheia de formiga". Ela contou ainda que sempre é ameaçada e ofendida pelo marido quando ele fica embriagado.  

Muito alterado, o suspeito foi encaminhado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • edvaldo souza barbosa 04/10/2021 às 00:00

    tenho uma amiga que gosto muito,e estamos mais intimosnao sobre ficarmos e etc.tenho problemas serios de saude.ela e uma pessoa que agradeço muito a DEUS.mas,essa semana,acho que foi quinta a noite,me senti um pouco mal prox a sua rua.ela nao estava.porem,sua mae,que me conhece,me disse muitas porcarias,e ,entre elas,que eu iria aparecer com a boca cheia de foprmiga. nunca bebi,nunca fiz nada de errado,...apenas tenho um serio prob neurologico,devido a uma bomba tyer me atingido numa escola em 1997. ela nao esta gostando por isso,e por eu ter 46 e AMANDA 20 e poucos.ainda me deu ordem que nao era para a AMANDA saber de nada,mas eu liguei e ,antes de eu falar ela ja dissee minha mae,ne edvaldo?! um juiz me conhece,a policia tbm sabe das minhas lutas.o que posso fazer? por favor,me mande um e mail edvaldo.souzabarbosa@gmail.com.muito obrigado e que vcs tenham uma semana abençoada. 04/10/2021

 
Sitevip Internet