Cuiabá, sábado, 12/06/2021
20:07:56
informe o texto

Notícias / Polícia

17/05/2021 às 09:09

Homem é preso após agredir esposa que se negou a sair de casa

Após ouvir os gritos da mulher, os vizinhos do casal acionaram a polícia.

Leiagora

Homem é preso após agredir esposa que se negou a sair de casa

Foto: Reprodução

Um homem foi detido por lesão corporal, vias de fato e desobediência após brigar com a companheira, nesse domingo (16), no Residencial Bispo Casaldaliga, no município de Rondonópolis (218km distante de Cuiabá). Após ouvir os gritos da mulher, os vizinhos do casal acionaram a polícia. 

Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher no meio da rua com um facão nas mãos, totalmente transtornada. Questionada sobre o que estava acontecendo, ela respondeu aos policiais  que era somente uma briga de casal.
Logo depois, o homem se aproximou e relatou que estava brigando com a mulher por ela não aceitar a separação. 

Já a mulher disse que pegou o facão porque o homem queria que ela saísse da casa, momento em que se recusou e começou uma discussão entre eles. Em determinado momento, ela pegou o facão e partiu para cima do companheiro.
 
Para se defender, o homem entrou em luta corporal com a companheira que começou a gritar, chamando a atenção de vizinhos que ligaram para a polícia.  

Os policiais questionaram o homem sobre a versão da mulher, momento que ele correu para dentro da residência, dizendo que ninguém entraria no local e que não falaria com os militares. O homem desobedeceu a ordem para sair do imóvel e foi preso por desobediência.

De acordo com a Polícia Militar, o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas, antes de começar a desavença.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet