Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:28:50
informe o texto

Notícias / Geral

17/05/2021 às 09:18

Eleição do Creci em Mato Grosso acontecerá nos dias 6 e 7 de julho

Os candidatos têm 15 dias corridos para registrarem suas chapas e concorrerem ao pleito

Leiagora

Eleição do Creci em Mato Grosso acontecerá nos dias 6 e 7 de julho

Foto: Creci/MT

A eleição para a composição do Conselho Pleno, triênio 2022/2024, do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (Creci), acontecerá nos dias 6 e 7 de julho deste ano. A data foi divulgada na última quarta-feira (12) com a publicação do Edital de Convocação Eleitoral.
 
Os candidatos que pretendem disputar a presidência do Conselho têm 15 dias corridos, a partir da publicação do edital, para protocolar o requerimento de registro de chapa. São 54 vagas, sendo 27 para conselheiro efetivo e 27 para conselheiro suplente.
 
A eleição será realizada pela internet, com votação por meio do site www.votacreci.com.br, que poderá ser acessado a partir das 23h do dia 6 de julho até às 19h do dia 07.
 
Um dos nomes já confirmados na disputa é do corretor de imóveis Claudecir Contreira. Ele já foi diretor secretário do Creci e conselheiro federal no Cofeci, em Brasília. Atualmente é vice -presidente do Creci e opositor da atual gestão. Também é membro fundador do Conselho Estadual do Mercado Imobiliário (Cemi).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet