Cuiabá, sábado, 12/06/2021
19:16:44
informe o texto

Notícias / Polícia

17/05/2021 às 09:30

Assaltantes furam barreira policial e tentam se esconder em mata após roubo

Com um dos suspeitos foram encontrados 02 celulares, 01 cartão bancário e R$109 em dinheiro. Na delegacia de Juscimeira, eles confessaram o roubo.

Luzia Araújo

Assaltantes furam barreira policial e tentam se esconder em mata após roubo

Foto: Reprodução

Duas pessoas, entre elas um menor de idade, foram detidos por roubar uma farmácia na tarde desse domingo (16), no município de Juscimeira (156km distante de Cuiabá).  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma guarnição  da Polícia Militar de São  Pedro  da  Cipa  foi  informada  do  roubo  à  mão  armada  a farmácia, sendo que o irmão  da  vítima estaria seguindo os suspeitos, que fugiram em direção da cidade de Jaciara.

Os suspeitos seriam dois homens em  uma  motocicleta  Fan-150  preta,  sendo que o piloto  da  motocicleta  estava  de  short  azul  e  camiseta  branca  e  o  garupa  estava  trajando uma  jaqueta  azul  escura  e  calça  preta.

Com apoio de outras guarnições, os policiais  montaram  uma barreira  próximo  a  entrada  da  cidade  de  Jaciara,  onde  os  suspeitos  em  alta  velocidade, desobedeceram  a  ordem  de  parada  e  furaram  a  barreira  policial. 

Os policiais  acompanharam os  suspeitos até o momento em que a dupla pulou da  motocicleta  e  entrou na  mata, sendo que o  garupa deixou  cair  uma  arma  de  fogo.  As  guarnições  fizeram  uma  varredura  no local conseguindo captura-los.

Com um dos suspeitos foram encontrados 02  celulares,  01  cartão  bancário  e R$109 em  dinheiro.  Na  delegacia  de  Juscimeira, eles confessaram  o roubo. Entre os conduzidos está um menor de idade, que informou  que  a  arma  seria  dele  e  que  alugou  a motocicleta de uma terceira pessoa para  praticar  o  crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet