Cuiabá, sábado, 12/06/2021
20:12:00
informe o texto

Notícias / Polícia

17/05/2021 às 11:33

Homem é preso por esfaquear o irmão cadeirante

A vítima relatou que o suspeito teria chegado em casa embriagado e sob efeito de entorpecentes.

Leiagora

Homem é preso por esfaquear o irmão cadeirante

Foto: PMMT

Nesta segunda- feira(17) a Polícia Militar prendeu um homem de 45 anos por esfaquear o irmão cadeirante, em Peixoto de Azevedo. O suspeito foi preso em flagrante após a vítima gritar por socorro e populares acionarem a polícia. 

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 por uma testemunha que  denunciou que um morador, portador de necessidade especiais (cadeirante), havia sido ameaçado de morte pelo irmão, que chegou em casa embriagado e tentou matar  a vítima que estaria deitada no quarto.  

De imediato, a Polícia Militar foi até a residência e o comunicante  disse que o suspeito ainda estava dentro da casa da vítima, no bairro Santa Isabel. Os policiais entraram na residência e se depararam com a vítima que estava deitada na cama ensaguentada e  com um corte profundo na mão de direita. 

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A PM socorreu o homem ferido que foi encaminhado para o Hospital Regional  de Peixoto de Azevedo. A vítima  relatou que o suspeito é seu irmão e que ele teria chegado em casa embriagado e sob efeito de entorpecentes. O suspeito ao chegar em casa alterado pegou uma faca e desferiu um golpe no irmão, que para se defender usou a mão direita e gritou por socorro. 

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet