Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
23:52:40
informe o texto

Notícias / Polícia

17/05/2021 às 12:15

Casal é preso no momento em que entregava maconha; filha de 2 anos estava junto

O homem e a mulher levaram a filha de apenas dois anos na ação criminosa.

Luzia Araújo

Casal é preso no momento em que entregava maconha; filha de 2 anos estava junto

Foto: PMMT

Um casal de traficantes foi preso quando realizava a entrega de maconha no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, na noite desse domingo (16). O homem e a mulher levaram a filha de apenas dois anos na ação criminosa. Como se não bastasse, o suspeito ainda tentou furtar um equipamento da Polícia Militar durante a prisão. 

Uma guarnição da 3ª Companhia da Polícia Militar de Várzea Grande estava em patrulhamento pelo bairro Costa Verde quando visualizou um veículo Fiat Pálio preto, aparentando ser veículo de aplicativo de transporte, com um casal no banco traseiro. 

Foi feito acompanhamento e no momento que os passageiros desembarcaram foi realizada a abordagem.  Foi constatado que junto com o casal também estava uma criança de dois anos. 

Na busca pessoal no homem nada de ilícito foi encontrado. Foi solicitado para que a mulher  colocasse a criança no chão e entregasse a bolsa, para que fosse feita a busca no interior dela, ocasião que a mulher se negou e os policiais precisaram tomar a bolsa dela.

Nesse momento, o homem tentou impedir que fosse feita a revista na bolsa, sendo necessário algemá-lo e encontrado no interior da bolsa meio tablete e uma porção de substância análoga à maconha. 

O homem se identificou como sendo o dono do entorpecente e que saiu com sua companheira para fazer a entrega do entorpecente a uma pessoa no bairro Costa Verde, não sabendo informar o nome dela.
 
O motorista do aplicativo relatou que pegou os passageiros em uma quitinete no bairro Tijucal, em Cuiabá. Os policiais foram com o motorista de aplicativo até a quitinete dos suspeitos, sendo que a criança foi deixada aos cuidados da avó paterna e o casal foi encaminhado à central deflagrantes. 

Na delegacia foi constado que o homem faz o uso de tornozeleira eletrônica de monitoramento e que ambos possuem diversas passagens criminais pelo crime de tráfico ilícito de drogas. 

O motorista do veículo abordado foi liberado, pois não havia nenhuma irregularidade com o carro. 

Um sargento que participou da ocorrência percebeu que extraviou  o talonário, possivelmente no momento em que se fazia a imobilização do homem, porém, ao ser realizada a busca pessoal no suspeito, o equipamento foi localizado dentro da cueca dele. A ocorrência foi registrada como furto tentado, resistência e tráfico ilícito de drogas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet