Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:59:28
informe o texto

Notícias / Variedades

17/05/2021 às 15:18

Ex-BBB Nego Di detona Ludmilla, Gusttavo Lima e Mumuzinho por show na pandemia

Na última sexta-feira, artistas se apresentaram em festa no Copacabana Palace, o que gerou revolta nas redes sociais

O Dia

Ex-BBB Nego Di detona Ludmilla, Gusttavo Lima e Mumuzinho por show na pandemia

Foto: Reprodução Instagram

O ex-BBB Nego Di usou as redes sociais para criticar os artistas que se apresentaram em uma festa no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio, na última sexta-feira. O ex-BBB compartilhou uma foto na qual cita a participação de Ludmilla, Gusttavo Lima, Mumuzinho, Alexandre Pires e Dudu Nobre e, em seguida, comentou o assunto.

"A gente vê como o mundo dá voltas e como a vida ainda pode nos surpreender. Há pouco tempo a Ludmilla estava militando no 'Big Brother', pedindo respeito. Está sempre militando nas redes sociais. Inclusive, há pouco, escreveu um texto criticando o governo por causa da vacina. E, agora, estava fazendo um show num hotel com aproximadamente 500 pessoas numa festa de um bicheiro. Dá para escolher qual é o absurdo maior envolvendo apenas um episódio", começou Nego Di.

"Aí eu fico pensando: imagina se essa galera que gosta de falar bonito, criticar todo mundo, tivesse uma câmera 24h e um microfone. Porque sem isso as merd*s que eles fazem já vazam, imagina se tivesse, né? Como isso de certa forma me dá um alivio, saber que essas pessoas também são imperfeitas. Por muito tempo cheguei a ficar preocupado e triste porque queria ser igual essas pessoas, ser fod*, chegar na internet e dizer que está errado e ter culhã* para segurar porque nunca vai ter algo errado da minha parte", ironizou ele.

Na sequência, Nego Di também comentou sobre a participação de Gusttavo Lima e Mumuzinho na festa do Copacabana Palace.

"Olha, eu acho que o único que se salva desses aí é o Gusttavo Lima. Eu não sou fã do Gusttavo Lima, mas é o único que não fica militando na internet, não fica apontando o erro dos outros. Mas está errado, não deixa de estar errado. Agora os outros ali, tem 'nego' que ficou bravo comigo por causa de piada, que deixou de me seguir, que falou mal de mim. Tem 'nego' que me usou pra ganhar like e seguidor", falou sobre o sertanejo.

"E o Mumuzinho, um cara que sempre admirei as musicas, sempre acompanhei o trabalho, sempre gostei do som, mas de um tempo para cá, eu percebi que ele não perde a oportunidade de surfar aonde está dando. Ele não perdia a oportunidade de apontar os defeitos e os erros de quem estava no 'BBB'... Show pra bicheiro no meio de uma pandemia pra mais de 500 pessoas. Um cara que pegou covid, né? Foi um dos primeiros famosos que pegou covid e fez uma 'fiasqueira' nas redes sociais, chegou a ficar no oxigênio, pediu oração, foi notícia... E agora tá aí, cagando. Já pegou, né? F*da-se", disparou o ex-BBB.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet