Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:38:01
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/05/2021 às 13:14

Vídeo | Bombeiros salvam motorista preso às ferragens

Leiagora

Vídeo | Bombeiros salvam motorista preso às ferragens

Foto: Master Notícias

As equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros de Sinop trabalharam incansavelmente para  salvar a vida de um motorista que sofreu um acidente de trânsito na tarde desse domingo (16), na cidade. Isso porque, o homem ficou com as pernas e os braços presos as ferragens do automóvel.

O resgate foi gravado pela equipe de reportagem do site Master Notícias e mostrou toda a dedicação da equipe para salvar o homem.  

O acidente aconteceu na avenida Matrinchã, no bairro Camping Club. A vítima conduzia um veículo Fiat Pálio quando perdeu o controle da direção e possivelmente bateu contra um coqueiro. Com a força do impacto, o carro ficou destruído e o motorista preso às ferragens. 

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que iniciou um trabalho minucioso para desencarcerar a vítima, que exigiu muita técnica, paciência e dedicação até conseguir retirar o homem com vida do automóvel. 

Muitos populares se aglomeraram para acompanhar o resgate heroico que terminou com o motorista sendo levado ao hospital regional da cidade consciente e ferido no braço. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet