Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:36:07
informe o texto

Notícias / Polícia

17/05/2021 às 18:10

Deputado João Batista visita nova base do SOE e conhece trabalhos desenvolvidos na PCE

O parlamentar é presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa e policial penal de carreira

Leiagora

O deputado estadual João Batista, do Sindspen (PROS), que é presidente da Comissão de Segurança Pública e Comunitária (CSPC) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), esteve na manhã desta segunda-feira (17), visitando a nova base do Setor de Operações Especiais (SOE) do Sistema Penitenciário.

Situado na Penitenciária Central do Estado (PCE), o parlamentar aproveitou a oportunidade para reunir-se com a nova direção da unidade, gerenciada pelo Grupo de Intervenções Rápidas (GIR).

“Hoje conhecemos as novas instalações do SOE e tivemos a oportunidade de conversar com a nova gestão da PCE, dirigida pelo GIR. Temos o privilégio de poder contar com dois setores de competências inquestionáveis e extremamente táticas em um único local. Estou aqui reafirmando o meu compromisso com os nossos servidores penitenciários, buscando recursos que irão oportunizar melhores condições de trabalho e segurança, para que assim, possam desempenhar seu trabalho com extrema excelência”, disse João Batista.

Dentre os membros da sua equipe, o parlamentar conta com o policial penal João Fernando Feitoza, ex-superintendente do Sistema Penitenciário, cedido pelo Estado para atuar na Assembleia Legislativa.

“Dentro da equipe do deputado João Batista, trabalhamos para atuar de forma direta dentro do Sistema Penitenciário. Contribuímos de forma técnica e didática, atuando diretamente com os diretores das unidades e levantando demandas para serem apresentadas no Parlamento estadual. Parabenizo a gestão da PCE pelos trabalho desenvolvidos na unidade para inclusão dos presos, seja na qualificação profissional, como também no desenvolvimento dos trabalhos internos na Unidade”, disse Feitosa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet