Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:37:35
informe o texto

Notícias / Política

22/05/2021 às 15:00

Vereador aponta redução de casos e pede retomada de sessões presenciais

Nesta legislatura, a única sessão presencial realizada foi a que marcou a abertura dos trabalhos, em fevereiro deste ano.

Kamila Arruda

Vereador aponta redução de casos e pede retomada de sessões presenciais

Foto: Assessoria

Diante da queda nos índices de contaminação da Covid-19, os vereadores poderão retomar as sessões presenciais na Câmara de Cuiabá. A medida é defendida pelo vereador de primeiro mandato Drº Luiz Fernando, que é médico e afirma que tem acompanhando a redução de casos na Capital.

O parlamentar afirma que vem trabalhando no convencimento dos seus colegas de parlamento, a fim de que as sessões voltem a ser presenciais ainda neste mês.

“Já estive conversando com o nosso presidente uca do Guaraná e com alguns vereadores. Estamos caminhando para o quinto mês de mandato e ainda não tivemos nenhuma sessão presencial nesta Casa. Tenho acompanhado e, Graças a Deus, tem diminuído muito a quantidade de pessoas acometidos pela covid-19. 

Nesta legislatura, a única sessão presencial realizada foi a que marcou a abertura dos trabalhos, em fevereiro deste ano. Desde então, todas as plenárias tem sido realizadas, exclusivamente, de forma remota.

As sessões virtuais no Legislativo Cuiabano, contudo, vem se arrastando desde o começo da pandemia, ainda na legislatura passada. Desde março do ano passado, o Parlamento Municipal as sessões estão sendo realizada de forma virtual.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet