Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:13:45
informe o texto

Notícias / Política

20/05/2021 às 14:10

Oitivas da CPI dos Medicamentos são adiadas para quarta

Serão ouvidos o ex-secretário Luiz Antonio Possas de Carvalho e o coordenador de TI, Gilmar de Souza Cardoso

Leiagora

Oitivas da CPI dos Medicamentos são adiadas para quarta

Foto: Ednei Rosa / Câmara de Cuiabá

As primeiras oitivas da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Medicamentos, que estavam marcadas para esta sexta-feira (21), foram adiadas para a próxima semana. Os membros da CPI acataram a um pedido da defesa das testemunhas, que pediram a redesignação da data para juntada de documentos.

Com isso, os depoimentos ficaram agendados para a próxima quarta-feira (26). Na ocasião, serão ouvidos o ex-secretário de Saúde da Capital, Luiz Antônio Possas de Carvalho, às 16h, e ainda o coordenador de TI da pasta Gilmar de Souza Cardoso, às 14h.

Por fazer parte do grupo de risco, o ex-integrante do primeiro escalão municipal prestará depoimento por meio de plataforma virtual. Já o servidor comparecerá ao Parlamento Municipal.

Integram a Comissão os vereadores Lilo Pinheiro (PDT), como presidente; Marcus Brito (PV), que responde pela relatoria e tenente-coronel Marcos Paccola (Cidadania), que figura como membro titular.

A CPI visa apurar a questão referente aos remédios com prazo de validade vencido estocados no Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos de Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet