Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
19:07:42
informe o texto

Notícias / Variedades

20/05/2021 às 19:51

Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo

Cantora de 73 anos passava por exames de rotina quando descobriu tumor, mas está em casa e vai começar o tratamento

Por G1

Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo

Foto: Guilherme Samora/Divulgação

Rita Lee foi diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo, após passar por exames de rotina. A informação foi divulgada pela equipe da cantora nesta quinta-feira (20).

"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo", diz o comunicado publicado no Instagram.

"Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmem Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina".


 

Familiares, amigos e fãs comentaram a publicação mandando mensagens de apoio para a cantora de 73 anos.

Beto Lee, filho mais velho de Rita, comentou no post com: "We will survive" (nós vamos sobreviver). Já João, filho do meio, falou: "Juntos e fortes".
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet