Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
05:21:44
informe o texto

Notícias / Variedades

21/05/2021 às 18:17

Lady Gaga revela que engravidou após ser estuprada aos 19 anos por produtor

Em entrevista ao programa ‘The Me You Can't See’, cantora se emocionou ao relembrar episódio

Por G1

Lady Gaga revela que engravidou após ser estuprada aos 19 anos por produtor

Foto: GloboNews

Lady Gaga revelou que engravidou após ser estuprada aos 19 anos por um produtor.

A cantora fez o relato ao programa "The Me You Can't See", apresentado por Oprah Winfrey e Príncipe Harry. Nele, os dois debatem temas relacionados a saúde mental. A atração foi lançada nesta sexta-feira (21), pela Apple TV+, e Gaga é destaque no primeiro episódio.

Ao programa, Gaga contou que um produtor, com quem estava trabalhando no estúdio, ameaçou queimar suas músicas se ela não tirasse a roupa. Ela declarou que o estuprador a deixou "grávida na esquina" porque ela estava vomitando e passando mal.

Gaga já havia falado antes dos abusos que sofreu, mas sem dar tantos detalhes. Em 2014, ela revelou que foi violentada por alguém 20 anos mais velha que ela. A declaração foi dada ao apresentador Howard Stern.

Em 2015, Gaga falou de novo sobre o assunto, ao lançar o documentário "The Hunting Ground", para o qual escreveu e cantou a trilha sonora. Ela detalhou o trauma que sofreu após o abuso e disse que, durante muito tempo, imaginou que ela fosse a culpada pelo abuso sexual, não o estuprador.

Gaga contou ainda que, anos depois, teve um um surto psicótico e ficou em estado de paranoia total como resultado do trauma. Durante relato, Gaga começou a chorar ao descrever a agressão sofrida no início de sua carreira na indústria da música.

"Eu tinha 19 anos, estava trabalhando em um projeto e o produtor me disse: tire a roupa. Eu disse que não e saí, e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E eles não pararam. Eles não pararam de me questionar e eu simplesmente congelei... e não lembro de mais nada."

Gaga conta ainda que passou anos sentindo as mesmas dores que sentiu no momento do estupro. "Já fiz inúmeras ressonâncias magnéticas e exames, e não encontraram nada. Mas o corpo lembra."

Hoje com 35 anos, Gaga afirmou que nunca falaria o nome do produtor. "Entendo o movimento #metoo, entendo que algumas pessoas se sintam realmente confortáveis com isso, mas eu não. Eu não quero nunca mais encarar essa pessoa novamente."
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet