Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:33:55
informe o texto

Notícias / Variedades

22/05/2021 às 14:00

MC VK, que presenciou acidente de MC Kevin: 'Estou sendo massacrado'

Amigo de MC Kevin, MC VK diz que ele e sua família estão sendo 'injustiçados e massacrados' pelo acidente que matou funkeiro paulista

Metrópoles

MC VK, que presenciou acidente de MC Kevin: 'Estou sendo massacrado'

Foto: Reprodução Internet

Victor Elias Fontenele, conhecido como MC VK, que estava presente no momento em que MC Kevin sofreu um acidente que o vitimou em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, se pronunciou nas redes sociais sobre o caso na noite dessa sexta-feira (22/5).

No depoimento, VK diz que ele e sua família estão sendo “injustiçados” e que ele está colaborando com a polícia, além de reafirmar laços de afeto como Kevin, de quem era amigo e compadre.

“Não tô sabendo lidar. Estou sendo massacrado, estou sendo injustiçado. Estou apanhando. Estão me agredindo muito, estão agredindo minha família, minha filha. Estão me colocando na parede. Eu não tenho reação pra isso. Eu não tenho respostas pra isso. Já deixei tudo na mão da polícia. Deixei meu celular, deixei minha senha. Estou à disposição. Só eu sei o que eu estou passando e não vou fugir dessa luta”, diz VK.

Segundo investigação da polícia, no último domingo (16/5), Kevin estava com MC VK e a garota de programa Bianca Dominguez, com quem fazia sexo no quarto do hotel, quando caiu do quinto andar. Kevin consumiu álcool e maconha, durante a tarde daquele dia e, pelo programa, o artista combinou pagamento de R$ 2 mil.

De acordo com as investigações, MC Kevin teria tentado escapar pela sacada para outro apartamento e caído porque pensou que seria flagrado pela esposa. A mulher do cantor, em depoimento na delegacia, informou que ele usou ainda MD, droga sintética, e relatou preocupação, brigas e angústia nos últimos momentos com o marido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet