Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:34:34
informe o texto

Notícias / Variedades

24/05/2021 às 08:57

Iza surpreende a web ao limpar a piscina com look fashionista

A cantora escolheu um look verde neon e arrasou na pose.

Leiagora

Iza surpreende a web ao limpar a piscina com look fashionista

Foto: Instagram

Ela é toda dona de si! No último sábado, dia 22, Iza decidiu limpar a piscina de sua casa no maior estilo fashionista. A cantora escolheu um look verde neon e arrasou na pose.

E não parou por aí. O maxi óculos que a musa escolheu é grifado da Fenty, marca de ninguém menos do que Rihanna - outra estrela da música. O acessório custa mais de dois mil reais. Poderosa, né?

Em uma conversa com a Vogue Brasil, ela revelou que sempre gostou de moda, mas sofria por não encontrar roupas que ficassem bem no seu corpo. Além disso, Iza se sentia invisível por não se encaixar no padrão de beleza imposto pela indústria. Dá para acreditar?

Sempre gostei muito de moda, curtia me montar com aquilo que tinha ao meu alcance. Mas eu não problematizava não me ver, eu me sentia invisível, achava que não poderia estar lá. É isso que a falta de representatividade faz.

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet