Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:27:35
informe o texto

Notícias / Variedades

24/05/2021 às 13:44

Gloria Maria recebe segunda dose da vacina contra covid-19

Gloria Maria disse que daria um prêmio para quem conseguisse a fotografar sendo vacinada.

Leiagora

Gloria Maria recebe segunda dose da vacina contra covid-19

Foto: Reprodução

Gloria Maria recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 e compartilhou o momento no Instagram nesta segunda-feira, 24. "Prazo de imunização cumprido. Não tem como descrever a felicidade", iniciou na legenda do post.

No início do ano, a jornalista fez uma brincadeira com os fãs sobre a idade dela, que nunca foi revelada. Gloria Maria disse que daria um prêmio para quem conseguisse a fotografar sendo vacinada. "Bem, esperei para postar para ver se alguém tinha conseguido me fotografar vacinando! Até ofereci um prêmio lembra? (risos). Já que ninguém conseguiu o prêmio é meu", brincou.

Gloria também comemorou que vai voltar gravar, no estúdio, o programa Globo Repórter. "Poder voltar a gravar no estúdio, onde não entro há quase dois anos! O tratamento ainda continua por um tempinho, mas só de manutenção! Totalmente recuperada! Obrigada pela energia e pelo carinho (...) Detesto textão, mas hoje é um dia especialíssimo", finalizou.

A apresentadora parou de gravar antes da pandemia do coronavírus, para tratar um tumor maligno no cérebro. A cirurgia de retirada do câncer ocorreu no dia 11 de novembro do ano passado.

Em relação à vacina, a jornalista tinha feito uma brincadeira sobre a possibilidade das pessoas finalmente saberem idade dela, já que a vacinação acontece por faixa etária. Na época, a apresentadora da Globo listou as frases e memes que tinha visto na internet sobre isso.

"'O calendário de vacinação nos revelará um dos maiores mistérios da humanidade: a idade da Gloria Maria', 'Quero ver quem vai conseguir fotografar a Gloria Maria tomando a vacina'. Só o humor salva (risos). E eu achei que só eu estava sonhando com a hora de me vacinar. Estou pensando num prêmio bacana para quem conseguir me fotografar vacinando! Todo mundo atento e me acompanhando? Amo vocês", disse ela na ocasião.

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet