Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:04:14
informe o texto

Notícias / Polícia

24/05/2021 às 18:52

Vídeo | Nova diligência apura onde mãe esquartejou bebê de cinco meses

A mãe teria confessado ter cortado os membros de Brian na pia da cozinha e a polícia voltou à residência para uma nova perícia

Alline Marques

Vídeo | Nova diligência apura onde mãe esquartejou bebê de cinco meses

Foto: Reprodução

Uma nova diligência do caso Brian ocorreu na tarde desta segunda-feira na residência onde o corpo da criança foi encontrado, após um cachorro desenterrar o cadáver, na Rua Itajaí, em Sorriso. Em depoimento, a mãe, Ramira Gomes da Silva, 22 anos, teria informado à polícia onde esquartejado o bebê. 

Durante a revista na casa, os peritos retiraram alguns móveis e até mesmo a pia da cozinha, fizeram o uso de luminol e outros itens da perícia para verificar se havia sangue. Isto porque, Ramira teria confessado que cortou os membros do bebê de 5 meses na cozinha da casa, mas limpou o local. 

Veja também: Vídeo mostra últimos momentos do bebê encontrado morto em quintal

A princípio, a informação é de que ela teria colocado os membros da criança em latas de leite e jogado no lixo, porém, como o inquérito segue em sigilo e a polícia não confirmou todas as informações. A motivação seria o fato de a mãe ter se apaixonado por outra mulher de outro estado. Pensando em se livrar da criança, cometeu o assassinato e fugiu para se encontrar com a namorada. 

Porém, Ramira já teria também mudado o seu depoimento por diversas vezes. O que vem dificultando o trabalho da polícia e da perícia. 

 
Colaborou Bruno Pinheiro 


Leia também: 

Mãe de bebê enterrado em quintal chega a Sorriso e é interrogada



 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet