Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:52:37
informe o texto

Notícias / Esporte

25/05/2021 às 14:38

Cuiabá anuncia dois reforços para a Série A do Brasileiro

Murilo Rangel e Felipe Marques vão reforçar o meio de campo do Dourado e já estão treinando com a equipe que estreia sábado no Brasileirão

Alline Marques

Cuiabá anuncia dois reforços para a Série A do Brasileiro

Foto: Asscom Dourado

O Cuiabá Esporte Clube anunciou nesta terça-feira (25) a chegada de dois reforços para a série A do Brasileirão. A equipe confirmou a contratação dos meias Murilo Rangel e Felipe Marques, que retorna à equipe após ter jogado o Campeonato Paulista emprestado para o Ferroviária.

Murilo tem 29 anos e possui passagens por clubes como Joinville, Guarani, Londrina, entre outros. Por último, ele estava no Novorizontino na disputa do Paulistão – foram 14 jogos disputados e um gol marcado.

Atleta de 30 anos, Felipe Marques retornou para sua terceira temporada pelo Dourado. Em 2019, atuou em 39 jogos e marcou quatro gols na Série B. No ano passado, foi mantido e atuou em 30 partidas com cinco gols marcados sendo peça importante na conquista do acesso à Série A.

Os dois atletas já estão com a documentação regularizada e iniciaram os treinos em grupo.

Além deles, o Cuiabá já havia anunciado como reforço para esta temporada o goleiro Walter, os laterais João Lucas e Uendel, os zagueiros Paulão, Walber, Marllon e Joaquim, os volantes Camilo, Pepê e Uillian Correia e os atacantes Clayson, Jonathan Cafú, Guilherme Pato e Osman.

A equipe estreia na série A neste sábado (29), às 19h, contra o Juventude na Arena Pantanal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet