Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:47:56
informe o texto

Notícias / Política

26/05/2021 às 15:39

Senador Flávio Bolsonaro se desfilia do Republicanos

'Ele aguarda uma definição do pai, Jair Bolsonaro, sobre a nova sigla a qual eles devem se filiar', afirmou em nota

Por G1

Senador Flávio Bolsonaro se desfilia do Republicanos

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro informou, por meio da assessoria de imprensa, que se desfiliou do Republicanos nesta quarta-feira (26). O novo partido ainda não foi divulgado.

"O senador Flávio Bolsonaro informa que se desfiliou do Republicanos. O parlamentar, no entanto, ainda não tem um novo partido. Ele aguarda uma definição do presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre qual será a nova sigla a qual eles devem se filiar", diz a nota.

Flávio e o irmão vereador Carlos Bolsonaro se filiaram ao Republicanos em março de 2020. O partido é ligado à Igreja Universal e abrigava o então prefeito, Marcelo Crivella, que foi apoiado pela família Bolsonaro.

Com a prisão de Crivella no fim do ano passado, o blog da Ana Flor antecipou que os dois filhos de Bolsonaro procuravam um novo partido para se filiar junto ao pai, que está sem partido.

Em fevereiro, Crivella deixou a cadeia por decisão do STF.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet