Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
13:32:31
informe o texto

Notícias / Variedades

26/05/2021 às 20:46

Flay é detonada após fazer buraco em livro de George Orwell: 'Imoral'

"Um desperdício desse livro incrível", diz uma entre as centenas de críticas que a ex-BBB recebeu, no Twitter, nesta quarta-feira (26/5)

Metrópoles

Flay é detonada após fazer buraco em livro de George Orwell: 'Imoral'

Foto: Reprodução

Nessa quarta-feira (26/5), Flay se tornou alvo de críticas nas redes sociais após fazer um buraco em um livro de George Orwell para colocar um iPhone e presentear a irmã, Flayse.

Os internautas não perdoaram a atitude da ex-BBB. No Twitter, o nome da cantora está entre os assuntos mais comentados do dia. Em centenas de tuítes, fãs do escritor registraram a revolta.

“Um DESPERDÍCIO desse livro INCRÍVEL george orwell tá ressurgindo das cinzas e vai puxar o pé dela qnd dormir juro”, disse uma mulher. “eu não acredito que acabei de ver george orwell esfaqueado por causa de um iphone”, completou outra.

Entenda o caso

Em comemoração ao aniversário da caçula, Flayslane decidiu presenteá-la com um Iphone, e até aí tudo bem. O que realmente chamou a atenção dos internautas foi a forma encontrada pela cantora para surpreender a irmã.

Em um vídeo postado no Instagram, Flayse aparece recebendo o livro 1984, do escritor George Orwell, como presente de aniversário – sem demonstrar muito entusiasmo.

Quando abriu a “embalagem”, que na verdade era o clássico de Orwell, que conta a história de uma distopia onde todos são vigiados e controlados por um “grande irmão”, e viu o celular de última geração, Flayse foi aos prantos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet