Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:23:30
informe o texto

Notícias / Esporte

27/05/2021 às 09:30

FMF e TV Cidade Verde fecham acordo para transmissão da 2ª divisão do Mato-grossense

Pela 1ª vez na história, a competição será transmitida em TV aberta para todo o estado.

Leiagora

FMF e TV Cidade Verde fecham acordo para transmissão da 2ª divisão do Mato-grossense

Foto: Assessoria FMF

Foi assinado na tarde quarta-feira (26), o contrato de direitos de transmissão do Campeonato Mato-grossense 2021 – 2ª divisão entre Federação Matogrossense de Futebol e TV Cidade Verde. Pela 1ª vez na história, a competição será transmitida em TV aberta para todo o estado. 

A FMFTV segue com as transmissões em seus canais oficiais pela internet (Facebook e YouTube), com parceria do “Ao vivo MT”, gerando imagens para a TV Cidade Verde, para a veiculação em TV aberta.

O momento histórico aconteceu na sede da FMF, com as presenças do presidente da entidade Aron Dresch, e o do Diretor Geral do Grupo Cidade Verde de Comunicação, Igor Taques. 

Para o presidente da FMF, Aron Dresch, o momento é histórico. “Mais uma grande conquista para nosso futebol! Pela 1ª vez na história, teremos a transmissão dos jogos da 2ª divisão em TV aberta, além disso, seguimos também com a FMFTV mostrando todas as partidas pela internet”, ressaltou.

Igor Taques ressaltou mais uma importante parceria com a Federação. “Estamos muito contentes com mais essa parceria entre TV Cidade Verde e FMF. Já foi um grande sucesso as transmissões do Mato-grossense Feminino, e agora teremos mais um importante desafio: levar as emoções de todos jogos da Segundona a TV dos mato-grossense”, disse.

O Campeonato Mato-grossense – 2ª Divisão / Edição 2021 contará com as participações de Mixto, Araguaia, Santa Cruz, Academia, Primavera e Sport Sinop. A abertura está agendada para o dia 20 de junho.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet