Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:48:07
informe o texto

Notícias / Variedades

28/05/2021 às 12:55

Gil do Vigor é elogiado por ex-presidente do Banco Central: 'Se ele quiser, a gente conversa'

Ilan Goldfajn ainda disse que ex-BBB é o economista 'mais famoso do Brasil'

O Dia

Gil do Vigor é elogiado por ex-presidente do Banco Central: 'Se ele quiser, a gente conversa'

Foto: Reprodução Instagram

Algumas semanas depois de Gil, participante do "BBB 21", dizer que sonha em se tornar presidente do Banco Central (BC), o ex-presidente da instituição, Ilan Goldfajn, disse que está disposto a conversar com o economista sobre o cargo.

Em uma transmissão ao vivo do canal MyNews nesta quarta-feira (26), Goldfajn disse que quando era estudante também tinha o sonho de ocupar a presidência do BC. "Ele é hoje o economista mais famoso do Brasil, mais conhecido! Eu tive esse sonho desde que estava na faculdade e acabei realizando, então se ele quiser conversar comigo, a gente conversa", disse.

Como se não bastasse o retorno de um dos principais nomes que já ocuparam o cargo, Gil também ganhou elogios do atual presidente do BC, Roberto Campos Neto. Entre risadas, Campos Neto disse que achou ótimo que Gil do Vigor queira sentar na cadeira em que ele está atualmente e que trouxe atenção ao trabalho do BC. 

"Eu nunca imaginei que alguém que fosse uma celebridade, que tivesse tanta atenção, olhasse para o BC e pensasse em ser presidente", afirmou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet