Imprimir

Imprimir Notícia

31/05/2021 às 10:05 | Atualizada: 31/05/2021 às 10:48

Embriagados, pais matam bebê recém-nascido asfixiado ao dormirem sobre ele

Leiagora

Um casal de Juara foi autuado em flagrante pela Polícia Civil do município pela morte do filho, um bebê com 25 dias de nascido. 

No início da manhã de sábado (29), a equipe da Delegacia de Juara foi informada sobre a morte da criança. Chegando ao local, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas próximas à casa.

A criança estava na cama do casal, uma jovem de 19 anos e um rapaz de 26 anos, e apresentava sangramento no nariz. Os policiais civis verificaram que o casal estava em estado de embriaguez elevado, a ponto de nem conseguirem se comunicar ou se manter em pé. Na cama também havia vômito.

Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante por homicídio com dolo eventual. O delegado Carlos Henrique Engelmann informou que se esperava conduta diversa do casal, mas ao se embriagarem eles assumiram o risco de tal situação acontecer.

O corpo do bebê foi encaminhado para necropsia e a perícia constatou que a morte se deu por asfixia por compressão mecânica, ou seja, provavelmente o casal deve ter dormido em cima da criança. 

 
Com informações da Assessoria PJC
 
 Imprimir