Imprimir

Imprimir Notícia

08/06/2021 às 08:30 | Atualizada: 09/06/2021 às 08:31

Culpa dos medicamentos vencidos é dos ETs

Leiagora

Durante a sessão realizada nessa terça-feira (8), na Câmara de Cuiabá, o vereador Dilmeário Alencar (Podemos) disse que a secretária de Saúde de Cuiabá, Ozenira Félix, passou dos limites ao dizer que a empresa Norge Pharma, contratada pela prefeitura para gerenciar o Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos de Cuiabá (CDMIC), não tem responsabilidade sobre os medicamentos vencidos encontrados aos montes no local.

“Aí eu pergunto, se a Norge Pharma, que foi contratada em 2020 para cuidar dos medicamentos existentes no CDMIC não tem culpa, de quem é a culpa, secretária? Eu penso que a senhora daqui um dia vai dizer que a culpa é do fundador de Cuiabá, o Pascoal Moreira Cabral. Ou talvez, secretária, a senhora vai dizer que a culpa dos remédios vencidos é dos extraterrestres”, ironizou o parlamentar.

Dilemário ainda disse que a CPI dos Medicamentos “está se transformando em palco para mentiroso”. “Já mentiu o ex-secretário da Secretaria de Saúde, já mentiu esse dono dessa empresa. E eu espero que a secretária não venha mentir aqui, defender o indefensável”
 
 Imprimir