Imprimir

Imprimir Notícia

10/06/2021 às 08:40

Ulysses nega ida para base e avalia disputar eleição ao Governo em 2022

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Camilla Zeni

O deputado estadual Ulysses Moraes garante que a aproximação do Partido Social Liberal (PSL) com a atual administração estadual não irá interferir no seu posicionamento como parlamentar na Assembleia Legislativa. Ele é conhecido por fazer forte oposição ao governo estadual.

Ele ainda afirma que, o fato não impede com que ele possa vir a disputar a eleição ao Governo do Estado pela agremiação no próximo ano.

Ulysses cita que não participou das articulações que garantiram a nomeação do advogado Aécio Rodrigues no escritório de Mato Grosso em Brasília, e nem das que culminaram na filiação do ex-senador Cidinho Santos na legenda.

“Eu não ocupo nenhum cargo de gestão dentro do PSL, então eu não participei de nenhum tipo de discussão, debate ou acordo ou qualquer coisa nesse sentido. O parlamentar, constitucionalmente, é independente e deve ser independente. Então, o deputado estadual Ulysses Moraes continua com a mesma posição, nunca ouve nenhuma cobrança por parte do partido de ser isso ou aquilo”, colocou o parlamentar garantindo que continuará promovendo embates com o Executivo Estadual.

“O deputado Ulysses Moraes vai continuar fazendo fiscalizações pesadas, investigando governo, inclusive vamos protocolar na CPI da Covid-19 um documento de fraude do governo Mauro Mendes”, revelou.

Questionado se essa aproximação do PSL com o governador poderá prejudicar a sua candidatura à reeleição em 2022, o deputado nega e coloca que pode disputar a eleição majoritária.

“Não, muito pelo contrário, podemos conversar até sobre outras candidatura, uma candidatura ao governo talvez pelo PSL. Isso não impede nada”, finalizou.
 
 Imprimir