Imprimir

Imprimir Notícia

09/06/2021 às 11:51 | Atualizada: 09/06/2021 às 12:15

Familiares procuram jovem que deixou carta pedindo para ser enterrada em caixão de glitter

Luzia Araújo

A adolescente Júlia Godoy da Silva Lopes, de 16 anos, desapareceu após deixar uma carta, pedindo para ser colocada em um caixão de glitter. Desesperados, os familiares procuram pela jovem, que sumiu nessa terça-feira (08). Ela morava com a família, no bairro Jardim Europa, no município de Sorriso (398km distante de Cuiabá).  

Segundo informações da irmã de Júlia, a mãe da jovem descobriu o desaparecimento após chegar do trabalho. Foi nesse momento que ela também encontrou a carta deixada pela filha pedindo desculpas. 

A jovem desaparecida relatou ainda que tentou ser forte, mas ninguém percebeu e encerra pedindo para os familiares que a coloquem em um caixão de glitter, se for encontrada. A carta também tinha marcas aparentemente de sangue.

Ainda na noite dessa terça-feira (8), os familiares chegaram a ir até a cidade de Sinop em busca de Júlia, após receber uma denúncia que a jovem estaria com um suposto namorado, mas nem ela e nem o rapaz foram localizados.  

A Polícia Civil confirmou o desaparecimento, porém não repassou mais informações para não atrapalhar as diligências que estão sendo realizadas para localizar a jovem. Quem souber informações sobre o paradeiro da Júlia pode entrar em contato pelo telefone (66) 9-9940-1050 ou pelo 197.
 
 Imprimir