Imprimir

Imprimir Notícia

10/06/2021 às 19:19

Aécio desconhece planos de Ulysses ao governo e diz que Cidinho é ‘o grande nome’

Da Redação - Eduarda Fernandes / Reportagem Local - Camilla Zeni

Presidente do diretório estadual do Partido Social Liberal (PSL), Aécio Neves afirma desconhecer qualquer intenção do deputado estadual e colega de partido, Ulysses Moraes, de disputar o Governo do Estado. A sigla se aproxima da base do governador Mauro Mendes (DEM) ao anunciar a filiação do ex-ministro da Agricultura, Cidinho Santos, nome cotado para disputar a vice-governadoria ao lado do democrata.

Ulysses, ferrenho opositor a Mauro, garante que o namoro entre seu partido e o chefe do Executivo estadual não irá aplacar sua atuação. Mesmo com o cenário que se desenha, ele cogita se aventurar na disputa ao Governo.

Leia também - Ulysses nega ida para base e avalia disputar eleição ao Governo em 2022

Questionado sobre os planos do deputado, Aécio disse que a informação não chegou ainda ao diretório estadual “Às vezes pode ser um desejo dele, não teve essa conversa ainda dentro do partido”, comentou em entrevista à imprensa nessa quarta (9).

Na sequência, o presidente do PSL em MT afirmou que está “bem escancarado” que o partido já tem uma aposta. “A gente tem um grande nome que pode estar compondo qualquer majoritária, senador, vice-governador, até governador, que é o Cidinho Santos”.

Apesar de o assunto ainda não ter sido tratado com Mauro Mendes, Aécio reforça que Cidinho é “uma peça fundamental dentro do partido que está apta para disputar qualquer cargo dentro do Estado de Mato Grosso”.
 
 Imprimir