Imprimir

Imprimir Notícia

10/06/2021 às 08:15 | Atualizada: 10/06/2021 às 08:22

PM desarticula quadrilha de roubo, receptação e adulteração de veículos

Leiagora

Seis pessoas foram presas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubo, receptação e adulteração de veículos. A prisões aconteceram nessa quarta-feira (09), em Cuiabá. Na ação policial, uma caminhonete Hillux e um veículo Hyundai foram recuperados. 

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Grupo de Apoio do 10º batalhão recebeu denúncia relatando que estaria ocorrendo uma movimentação estranha, de entrada e saída de veículos, em uma chácara abandonado, às margens da rodovia para Chapada dos Guimarães.

Depois disso, os policiais foram informados que uma caminhonete Toyota Hilux branca havia sido roubada próximo do local denunciado. 

Em seguida, a equipe saiu em diligência para tentar localizar os criminosos e recuperar o veículo. Com apoio, os policiais foram até a chácara abandona, onde encontraram dois suspeitos mexendo na caminhonete, que tinha acabado de ser roubada. 

Eles confessaram que o crime foi feito por seus comparsas, que estavam em um apartamento, na Chácara dos Pinheiros. Logo depois, as equipes foram até o local, onde encontraram quatro pessoas, dentre elas uma mulher. 

Um veículo Hyundai roubado foi encontrado no estacionamento do condomínio.  Além disso, os policiais também apreenderam 05 munições de calibre 38 intactas, um revólver e celulares. Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia. 
 
 Imprimir