Imprimir

Imprimir Notícia

10/06/2021 às 12:39 | Atualizada: 10/06/2021 às 12:39

Stopa considera briga do PV por espaço como 'legítima', mas não evita discussão

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Alline Marques

O vice-prefeito de Cuiabá, secretário de Obras, José Roberto Stopa (PV), classificou como ”legítima” a reivindicação dos vereadores do Partido Verde (PV), que brigam por mais espaço na administração municipal. Apesar disso, garante que não irá participar das discussões em torno do tema. 

Ele afirma que tem buscado ficar distante desses debates, uma vez que é um assunto que deve ser devido pelos parlamentares e o Executivo Municipal junto ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“Isso é uma função da bancada, dos nosso três vereadores e mais da presidência municipal. Obviamente, os vereadores tem o direito de reivindicar novas posições, maior espaço, eles acreditam ser justo e a política faz parte disso. Nós temos a maior bancada na base de sustentação do prefeito na Câmara, e na política você briga por espaço”, colocou.

Stopa ainda acrescenta que o chefe do Executivo Municipal está disposto a debater o assunto, e reconhece a força do partido na Capital. 

“O prefeito Emanuel Pinheiro sempre se colocou à disposição para discutir esses assuntos. Eu não tenho participado desse debate, sou presidente estadual. Acho justa a reivindicação, mas tenho procurado, principalmente por questão de tempo, não participar”, finalizar.
 
 Imprimir