Imprimir

Imprimir Notícia

12/06/2021 às 15:38

Ed Sheeran anuncia nova música 'Bad Habits' e divulga capa como vampiro

Terra

O cantor Ed Sheeran anunciou Bad Habits, seu primeiro single solo em quatro anos, e divulgou nesta sexta, 11, a capa da música onde aparece caracterizado de vampiro. Música terá performance de estreia no TikTok.

Em seu Instagram, o cantor britânico postou um vídeo com a capa, o nome e uma prévia da música. Ele ainda confirmou 25 de junho como o dia do lançamento.

A data já havia sido divulgada em um vídeo que o cantor postou ao lado de Courteney Cox, atriz que viveu Monica Geller em Friends.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos)


Performance no TikTok

Ed Sheeran anunciou na semana passada que fará uma apresentação especial no TikTok para um show especial da Eurocopa 2020 (essa será a 16ª edição do Campeonato Europeu de Futebol, ocorrendo, pela primeira vez, fora da data estabelecida, devido à pandemia de covid-19).

Em vídeo publicado no perfil oficial do cantor na plataforma, ele anunciou que a performance será transmitida diretamente da sua casa, na Inglaterra. O evento ocorrerá na sexta-feira, 25 de junho, às 17h no horário de Brasília.

Além disso, os fãs que não conseguirem acompanhar a apresentação na data principal, terão a oportunidade de assistir a reprise nos dias 26 de junho, às 5h e às 21h, e no dia 9 de julho, às 15h.
 
 Imprimir