Imprimir

Imprimir Notícia

14/06/2021 às 08:30

Justiça nega desbloquear apartamentos de luxo de Pedro Nadaf

Camilla Zeni

A juíza Ana Cristina Silva Mendes, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, negou desbloquear dois imóveis do ex-secretário de Estado Pedro Nadaf até que os termos de sua delação premiada sejam cumpridos. A decisão consta no Diário de Justiça eletrônico do dia 11 de junho.

Segundo a decisão, tratam-se de dois apartamentos luxuosos, sendo um no Edifício Monrealle, no bairro Quilombo, e outro no Condomínio Helbor Park Elegance, no bairro Morada do Sol, a uma quadra do Parque Estadual Mãe Bonifácia. 

“(...) Pois bem. Da análise dos autos, verifico que o pedido formulado pela defesa de Pedro Jamil Nadaf acerca do levantamento do sequestro sob os imóveis Apartamento nº 1902, vagas de garagem (02), depósito, localizado no Edifício Monrealle – Matrículanº 72.371 e Apartamento, Torre  I, Condomínio Helbor Park Elegance,matrícula 96.181, sob alegação de não são de sua propriedade, não merece acolhimento. (...) Deste modo, em consonância com parecer Ministerial, indefiro o pedido formulado pela defesa de Pedro Jamil Nadaf acerca do levantamento do sequestro cautelar, até que haja o efetivo cumprimento do Acordo”, diz a publicação. 

A decisão foi dada no mesmo dia em que a juíza homologou o edital de leilão de 15 imóveis de Pedro Nadaf, avaliados em R$ 6,7 milhões, para que os termos do acordo de colaboração premiada, firmado com o Ministério Público Estadual, sejam cumpridos. Ele se comprometeu a devolver R$ 17 milhões, entre ressarcimento e valores de multa.

Confira os imóveis que serão leiloados aqui.
 
 Imprimir