Imprimir

Imprimir Notícia

15/06/2021 às 12:35

Sérgio Mallandro revela que atrapalhou sexo de Xuxa com Senna

Metropoles

Sérgio Mallandro contou uma história inusitada em seu podcast, o Papagaio Falante, envolvendo Xuxa Meneghel e Ayrton Senna (1960-1994). Durante o programa, o ator revelou que atrapalhou um momento íntimo do ex-casal ao fazer uma piada com o piloto.

“Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: ‘Acelera, Ayrton!’. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois (risos)”, contou o ator.

Ao jornal O Dia, Mallandro afirmou que acredita que a apresentadora não ficou chateada com a história. O ator ressaltou ainda que é amigo de Xuxa há muito tempo e que os dois mantêm a cumplicidade até hoje.

“Xuxa é de verdade e é minha amiga desde os 18 anos. É minha comadre. Eu sempre levava a Xuxa para casa de moto em Marechal Hermes depois de um dia longo de trabalho e quando a minha moto ficava muito quente por causa do trajeto, eu dormia lá”, lembrou.

“Pedia para o seu Meneghel, ele deixava e eu dormia no quarto dos meninos, Blad e Cirano […] Temos muitas histórias e sabe de uma coisa, eu só conto histórias ou passagens engraçadas. Não vou contar nada para denegrir a imagem de uma pessoa. Não faço isso de jeito nenhum”, completou.

No ar com o Papagaio Falante há três meses, Sérgio Mallandro disse estar se sentindo bastante animado com a continuidade do programa. “É um sucesso mesmo e eu estou muito animado. Tem sido gostoso fazer o programa”, encerrou.
 
 Imprimir