Imprimir

Imprimir Notícia

16/06/2021 às 17:17

Defensoria Pública abre vaga de estágio

Leiagora

A Defensoria Pública de Mato Grosso abriu uma vaga de estágio remunerado, e receberá currículos até esta sexta-feira (18). O estágio terá duração de um ano, prorrogável por mais um, com carga horária diária de seis horas.

A bolsa do estágio é no valor de R$ 700 mais o auxílio do vale transporte no valor de R$ 170,10. O horário de trabalho é das 12h às 18h, na avenida Rubens de Mendonça, edifício American Business. Após o envio de currículos, os pré-selecionados passarão por uma entrevista e farão a produção de um card.

Requisitos necessários: que o interessado saiba usar programas de edição de imagem como Corel Draw, Illustrator, Adobe Photoshop, que conheça técnicas em design gráfico e que saiba trabalhar com organização de elementos textuais e não-textuais, além de ter boa redação.

O selecionado irá auxiliar em atividades relacionadas à criação publicitária de conteúdo, de peças e campanhas, atuará na alimentação do site e outros veículos de comunicação da Instituição, entre outras funções ligadas à sua área de estudo.

O currículo deve ser enviado para o e-mail: imprensa2@dp.mt.gov.br até o dia 18 de junho. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail.

 
Da Assessoria de Imprensa da DPMT
 
 Imprimir