Imprimir

Imprimir Notícia

18/06/2021 às 14:16 | Atualizada: 18/06/2021 às 14:43

Cantor sertanejo investe em condomínio de luxo em Chapada dos Guimarães

Leiagora

O cantor Rafael Belchior, o Mathias da dupla sertaneja Matogrosso & Mathias, está investindo na construção de um condomínio residencial de luxo, na cidade de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá). O Condomínio Mandarim terá 144 lotes, cada um com 370 metros quadrados, em uma das áreas mais nobres da cidade: o bairro Jamacá, a 5 km do centro.

O cantor esteve no início da semana em Chapada, onde se reuniu com empresários e autoridades políticas, em um almoço oferecido em chácara da cidade. O lançamento do empreendimento deve acontecer dentro de um mês. O loteamento terá toda a infraestrutura completa de um condomínio: asfalto, vigilância com guarda 24 horas, piscina, academia, área gourmet, entre outros.

A escolha de Chapada para investir no ramo imobiliário, com a construção de um condomínio de alto padrão, segundo Mathias, tem um motivo especial: a cidade é “a cara do sertanejo” e além das belezas turísticas, tem grande potencial para o ramo imobiliário.

O cantor-empresário não descartou a possibilidade de um dia morar em Chapada com a família. E que a construção do Condomínio Mandarim é “o primeiro de muitos investimentos” que planeja fazer na principal cidade turística de Mato Grosso. O empreendimento conta ainda com as parcerias dos empresários de Mato Grosso.

NO PALCO – Segundo Mathias, a dupla Matogrosso & Mathias sempre teve um “carinho especial” por Mato Grosso, e isso, observou, é recíproco em relação aos seus moradores. Em 2009, Raphael Belchior assumiu o posto do padrinho/tio Mathias, de quem herdou o nome artístico, na dupla com Matogrosso. Ele já acumula 11 anos de carreira na dupla sertaneja. A nova formação de Matogrosso e Mathias lançou, até o momento, seis projetos juntos, divididos entre CDs e DVDs.

Em 2019, Matogrosso fez história ao ser o cantor mais velho a se apresentar no palco da Festa do Peão de Barretos, aos 70 anos de idade. Rafael Belchior acompanhou de perto a trajetória de Matogrosso & Mathias e, inspirado pelos ídolos, começou a cantar e chamou a atenção de Matogrosso. Com 35 anos de estrada, Matogrosso & Mathias, na formação original, iniciou sua trajetória no começo dos anos 70. É conhecida por ser a mais romântica e tradicional da música sertaneja.

 
Assessoria
 
 Imprimir