Imprimir

Imprimir Notícia

29/06/2021 às 13:22 | Atualizada: 29/06/2021 às 19:04

Vídeo | Câmeras flagram momento em que Muvuca tenta matar ex

Luzia Araújo

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o jornalista José Marcondes Santos, o “Muvuca”, chegou na farmácia para tentar matar a ex-namorada, Nádia Mendes Vilela, 33 anos. Ele atirou contra a mulher e em seguida disparou contra a própria cabeça. A morte do jornalista foi confirmada na manhã desta terça-feira (29). Nádia segue internada em estado grave. 

O crime aconteceu nessa segunda-feira (28), no município de Tangará da Serra  (240 km de Cuiabá). No vídeo divulgado, primeiramente, pela TV Centro América, Muvuca entra na farmácia e aborda Nádia, que está no balcão. Ela é proprietária do estabelecimento e tem uma breve conversa com o jornalista no local.

Em seguida, ele chama a farmacêutica para continuar a conversar no estoque, onde começaram uma discussão mais calorosa.  Em determinado momento, Muvuca saca uma arma e Nádia tenta contê-lo, mas é atingida por pelo menos quatro tiros. Mesmo ferida, a farmacêutica conseguiu sair do comércio e pedir socorro.

A vítima foi submetida a cirurgias na mão e no rosto, além disso, o pulmão passou por drenagem. Nádia segue internada no Hospital Santa Ângela, em Tangará da Serra, e os médicos pretendem retirar a medicação para avaliar os avanços da paciente.

Muvuca também foi submetido a cirurgia, mas não resistiu e morreu. A família do jornalista já está na cidade para tentar o traslado do corpo para Cuiabá.
 
 Imprimir