Imprimir

Imprimir Notícia

07/07/2021 às 10:33 | Atualizada: 07/07/2021 às 10:33

Sessão extraordinária? Só com mais projetos!

Leiagora

O presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB), condicionou convocar nova sessão extraordinária apenas em caso o parlamento necessite votar novos encaminhamentos e projetos, ou questões urgentes como o desconto de previdência dos benefícios dos aposentados e pensionistas do Estado. Caso contrário, a sessão retorna em 03 de agosto.
 
Os deputados petistas Valdir Barranco e Lúdio Cabral fizeram pedidos de vistas nos projetos oriundos do Poder Executivo, o que levou ao adiamento da análise dos projetos.
 
Max descartou, pelo menos por enquanto, de retomar sessão extraordinária apenas para apreciar o Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal de Mato Grosso (Feef-MT), mesmo com o risco dos hospitais filantrópicos ficarem sem dinheiro.
 
“Esse projeto já tava na casa alguns dias, foi feito substitutivo, foi feita uma discussão nesse projeto, mas o pedido de vista faz parte do parlamento. É um direito do parlamentar fazer o pedido. Eu sentia que estava bem encaminhado, mas o deputado tem todo o direito a qualquer momento de fazer o pedido de vista”.
 
 Imprimir