Imprimir

Imprimir Notícia

11/07/2021 às 19:15 | Atualizada: 11/07/2021 às 19:18

Com um jogador a menos, Cuiabá empata em 2 a 2 contra Ceará na Arena Pantanal

Alline Marques

O Cuiabá desperdiçou a chance de conquistar a primeira vitória na séria A, DO Brasileirão, jogando em casa na noite deste domingo. O time que começou na frente, perdeu um jogador, se desestabilizou, tomou uma virada, mas já nos acréscimos garantiu mais um empate contra o Ceará. Numa partida de sufoco, o Dourado empatou em 2 a 2. 

O auriverde até começou bem no primeiro tempo, colocando o time para frente e até abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com Elton, após cobrança de escanteio. Só que num vacilo de Pepê, que já tinha tomado cartão amarelo por reclamação, acabou tomando um vermelho após uma falta boba no meio de campo. O Dourado sentiu a pressão, mas ainda conseguiu encerrar a primeira etapa na frente. 

Com um a menos, o Cuiabá voltou desorganizado, abatido e deixou o Ceará dominar a partida. Logo aos 11 minutos, o Vovô já empatou com Rick e forçou o técnico Jorginho mexer na equipe, mas não foi suficiente para segurar Jael, o cruel, que virou o jogo aos 20 minutos. E quase o time nordestino marcou o terceiro aos 42 minutos com Buiu. Vina desviou na trave. 

Com cinco minutos de acréscimo, o Cuiabá foi para o tudo ou nada e aos 48 minutos do segundo tempo o Dourado garantiu um empate. Depois de um chute de Rafael Gava, que tentou chute de meia-lua, a bola desviou em Messias e sobrou para Jenison que meteu para dentro e balançou a rede. 

O Dourado ainda não venceu na competição e ainda segue na zona de rebaixamento na 18ª colocação com 6 pontos. O Cuiabá ainda tem dois jogos a menos, que foram adiados devido aos jogos da Copa América na Arena Pantanal. Já o Ceará ocupa a 11ª colocação com 15 pontos e não perde há quase um mês.

O Cuiabá enfrenta o Chapecoense no domingo (18), às 10h, na Arena Condá. Já o Ceará volta a campo no sábado (17) contra o Atlético-PR, na Arena Castelão. 
 
 Imprimir