Imprimir

Imprimir Notícia

13/07/2021 às 10:20

Modelo que xingou policiais já foi expulsa de show e acumula tretas

Metropoles

A influencer Liziane Gutierrez, que viralizou o último final de semana, ao aparecer ofendendo policiais que encerraram uma festa clandestina em um bairro nobre de São Paulo, acumula uma série de polêmicas no currículo. A moça está sempre envolvida em alguma treta, o que lhe garante visibilidade na mídia brasileira e até internacionalmente.

Em 2015, ela ficou famosa pela alcunha de Loira do Rod Stewart, após entregar seu telefone ao cantor inglês, enquanto ele relaxava em uma praia do Leblon, na Zona Sul do Rio, durante passagem pelo Brasil. Na ocasião, a carioca contou que foi ao hotel do astro para provar a feijoada que o restaurante de lá serve, e que deu seu telefone na esperança de ser presenteada com um ingresso para o show. Stewart, porém, não teria entrado em contato.

No ano seguinte, ela entrou com um processo contra o rapper americano Chris Brown, alegando ter sido agredida por ele enquanto tirava o celular de sua bolsa, em uma festinha realizada no quarto de Brown em um hotel de luxo em Las Vegas. Ela foi indenizada por ele com cerca de US$ 70 mil.

Bolsonarista assumida, Liziane também afirmou, em 2018, ter sido expulsa de área VIP de um show de Dua Lipa em Las Vegas, nos EUA. O motivo? A brasileira estava usando uma camiseta escrito #EleSim em apoio ao candidato Jair Bolsonaro.

O currículo de tretas de Lizziane inclui ainda manchetes em portais internacionais por ter sido, supostamente, desconvidada e barrada de uma festa de Jason Derulo; um episódio em que afirmou ter recebido mensagens com investidas do jogador de futebol Malik Beasley, na época em que ele enfrentava uma crise no casamento, e até uma participação no programa Botched, sobre cirurgias plásticas que dão errado.
 
 Imprimir