Imprimir

Imprimir Notícia

14/07/2021 às 09:23 | Atualizada: 14/07/2021 às 09:28

Mãe da modelo Nayara Vit desabafa em redes sociais

Paulo Henrique Fanaia

A mãe da modelo Nayara Vit, que morreu no dia 7 deste mês em Santiago, no Chile, após cair de um apartamento no 12º andar, postou nas redes sociais um desabafo. Na publicação, ela conta um pouco a história da filha e relata a luta que a família vem enfrentando para trazer o corpo de Nayara para o Brasil e tentar elucidar o caso.
 
Uma das dificuldades de Eliane Vit é entrar no Chile e acompanhar o velório da filha. De acordo com a mãe, o país vizinho determina que visitantes, ao entrarem, realizem uma quarentena de 15 dias, sendo cinco dias em um hotel indicado pelo governo e mais 10 dias em um hotel escolhido pela família. O rito torna impossibilita acompanhar de forma presencial o velório de Nayara.
 
Eliane relata que advogados contratados pela família já estão trabalhando no Chile para ajudar a elucidar a causa da morte. Ela diz também que o Itamaraty já foi acionado para que ajudem a trazer o corpo da modelo para o Brasil e assim consigam realizar o desejo da filha de ser cremada e ter as cinzas jogadas no mar.
 
Por fim, a mãe diz que Nayara sempre viveu intensamente e amava cada segundo que passava. Ela agradece todo o apoio que estão recebendo de amigos e até mesmo de pessoas desconhecidas, o que demonstra que a filha era amada.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliane Marcos Vit (@elianemvit)

 
 Imprimir