Imprimir

Imprimir Notícia

15/07/2021 às 09:45

Tânia Mara manda indireta após cirurgia para aumento de pênis de Tiago

Metropoles

Tânia Mara mandou indiretas e deixou os fãs intrigados após uma publicação misteriosa em seu perfil. Dois dias após dar uma pausa no romance com o sertanejo Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, ela falou sobre a interrupção de histórias e deixou os seguidores confusos.

“Assim como uma vírgula muda uma frase, uma simples atitude muda uma história”, dizia a publicação compartilhada pela cantora, na terça-feira (13/7).

Já na segunda-feira (12/7), Tiago revelou que o romance entre os dois esfriou porque ele passou por uma cirurgia para aumentar o pênis.

“Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que e o por que, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho”, declarou ele para a coluna Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Tiago passou por uma faloplastia na última terça-feira (6/7), em Blumenau (SC). O cantor contou que o procedimento, que serve para aumentar o pênis, ocorreu conforme esperado. De acordo com ele, já é possível perceber resultados da intervenção.

“Já deu para perceber bastante diferença. É uma coisa muito legal, que parece quase surreal, porque antes de a gente saber dessa possibilidade, parecia uma coisa impossível, né? E aí, assim que eu acordei na sedação, cara, é incrível, porque você fala: ‘Nossa, como que pode, né?’”, contou Tiago em entrevista ao Hugo Gloss.
 
 Imprimir