Imprimir

Imprimir Notícia

15/07/2021 às 10:00

Empregada de DJ Ivis diz nunca ter presenciado agressão contra Pamella

Metropoles

Maria Vaneide da Silva, empregada doméstica de DJ Ivis, disse à polícia do Ceará que nunca presenciou agressões física contra a esposa do artista, Pamella Holanda. Nesta quarta-feira (14/7), Maria foi até a Delegacia Regional do Eusébio para prestar esclarecimentos.

As informações foram repassadas para a imprensa pelo delegado adjunto, Tarsio Facó, que optou por não conceder entrevistas. Maria foi a segunda testemunha ouvida pela polícia do Ceará nesta semana, que investiga o caso de violência doméstica.

De acordo com o delegado, Vaneide falou em seu depoimento que o relacionamento de Ivis com Pamella era conturbado devido ao ciúmes que a esposa teria do artista.

No entanto, a empregada negou ter visto qualquer tipo de agressão física semelhante ao que foi mostrado nas imagens, divulgadas no fim de semana por Pamella nas redes sociais.

Entenda

A Polícia Civil do Ceará instaurou um inquérito policial para investigar a ocorrência de agressão no último dia 3. O crime teria acontecido em 1º de julho e, desde o dia do registro, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor da vítima.

Pamella deve realizar novamente o exame de corpo de delito após 30 dias do primeiro exame.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o resultado pode constar hematomas e lesões decorrentes das agressões físicas sofridas pela vítima.
 
 Imprimir