Imprimir

Imprimir Notícia

16/07/2021 às 09:10

Mariana Rios recorda situação bizarra em encontro: 'Não acreditei'

Metropoles

Durante sua participação no Que História é Essa Porchat?, Mariana Rios abriu o coração para falar de um encontro, no mínimo, inusitado. A atriz revelou uma história sobre um rapaz que conheceu assim que chegou ao Rio de Janeiro.

“Eu tinha acabado de mudar para o Rio e estava morando na casa de um amigo, de favor. E esse meu amigo tinha um amigo que era um gatinho”, contou Mariana no programa que foi ao ar na última quarta (14/7).

“O menino ia direto na casa e eu sempre olhando, risonha, mas quietinha no meu canto. E nada do menino falar nada, fazer nada. Até que um dia ele vira pra mim e fala: ‘O que você vai fazer amanhã?’ Eu: ‘Nada, por que?”. E ele: “Você não quer ir no cinema comigo?’”, recordou.

Ficou combinado que o rapaz a buscaria no dia seguinte. “Pensei: ele lindo desse jeito e ainda tem um carro? Eu vou parar de pegar ônibus. Eu não tinha um real, passei todos os perrengues. Um namorado, lindo, com carro? Estava feita”, revelou a atriz, que estava cansada de viajar de ônibus.

Porém, Mariana ficou surpresa, negativamente, ao encontrar o menino, pois ele estava conduzindo o carro do pet shop da mãe.

“Me arrumei toda, desci toda feliz. Olhei na porta do prédio. Tinha só um carro de pet shop. E o menino vai e sai do carro do pet shop, inteiro adesivado de pata de cachorro, e falou: ‘Vem’. Eu olhei, e fui. No que eu abri, o carro era inteiro de casinhas e gaiolinhas. E eu falei: ‘Onde eu sento?’. E ele: ‘Você pode puxar uma gaiola e sentar’. Eu não estava acreditando. Sabe como eu fui? Sentei no chão e ele dirigindo. Até hoje estou catando os pelos. E eu ainda beijei o menino”, relembrou aos risos.
 
 Imprimir