Imprimir

Imprimir Notícia

17/07/2021 às 10:00

Chay Suede encanta a web ao mostrar momento fofo com a filha

Metrópoles

Uma simples brincadeira entre pai e filha tornou Chay Suede assunto comentado nas redes sociais nesta sexta-feira (16/7). O ator postou nos Stories de seu Instagram um momento fofo com Maria, sua primogênita com a esposa Laura Neiva.

No vídeo, a menina de 1 ano e 6 meses está no colo do pai. “Maria, você comeu framboesa, filha? Tá com a boca suja”, pergunta Chay.

Em seguida, o ator virou a câmera e mostrou seu rosto. “Quem que é esse aqui?”, questionou. “Papau”, sussurrou Maria. Chay pede então um beijo para a menina, que tentou demonstrar carinho ao pai na tela do celular. “Beija aqui no papai de verdade, não no do vídeo”, falou Chay antes de encher a menina de afagos.Repercussão nas redes

São raras as aparições de Chay em seus Stories do Instagram, por isso, quando o ator aparece é sempre um burburinho entre os fãs. Nesta sexta (16/7) não foi diferente e muitos internautas comentaram o momento fofo que Chay mostrou ao lado da filha.

No Twitter, o nome do ator figurou entre os principais assuntos da rede sociail. “nao gente fala serio!!! chay papai da maria”, derreteu-se uma fã. “Sim eu respondo os storys do Chay Suede como se ele fosse próximo”, escreveu outro internauta.

Juntos desde o ano de 2014, Chay e Laura serão pais de um menino pela primeira vez. A gravidez da atriz foi confirmada no final de abril por sua assessoria de imprensa.


 

nao gente fala serio!!!
chay papai da maria 🥺🤏 pic.twitter.com/LO5kPlpxUH

— madu (@secretmadusf) July 16, 2021
 
 Imprimir