Imprimir

Imprimir Notícia

19/07/2021 às 21:08

Adolescente é apreendido com 81 porções de maconha em Várzea Grande

Débora Siqueira

Um adolescente foi apreendido pela Cavalaria da Polícia Militar no Jardim Glória, em Várzea Grande, com 81 porções de substância análoga à maconha. A ação ocorreu por volta das 17h30 desta sexta-feira (19).
 
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da cavalaria fazia rondas pela rua das violetas, no bairro Jardim Glória, quando viu o suspeito em um terreno baldio. O local já havia sido anteriormente denunciado por ser utilizado como boca de fumo.
 
Quando o menor percebeu a presença dos policiais, fugiu pulando muros, mas foi detido três casas à frente. Ao ser revistado, foi encontrado no bolso 10 porções de substância análoga a maconha. Ao ser questionado, ele confirmou que vendia drogas, porém se recusou informar quem havia lhe entregado o entorpecente.
 
O adolescente confirmou que no terreno baldio teria mais drogas, assim como na sua casa, pois havia comprado meia barra e embalado algumas porções, deixando embaixo do colchão uma porção grande.
 
A guarnição retornou ao terreno baldio e encontrou escondido embaixo de folhas 70 porções de substância análoga a maconha. Na casa do adolescente, a residência estava vazia com o portão encostado e a porta aberta. Durante buscas, os policiais encontraram, embaixo do colchão, uma porção grande de substância análoga a maconha.
 
O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele não foi algemado e foi transportado sentado no banco traseiro da viatura e não portava nenhuma documentação pessoal.
 
 Imprimir