Imprimir

Imprimir Notícia

21/07/2021 às 07:51 | Atualizada: 21/07/2021 às 07:55

OAB cobra celeridade na apuração do latrocínio de advogado

Leiagora

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT),  Leonardo Campos, se reuniu nessa terça-feira (20), com o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante e cobrou celeridade na apuração do latrocínio que vitimou o advogado de Rondonópolis, João Anaides Cabral Neto.
 
O crime aconteceu em um rancho na zona rural de Juscimeira (a 164 km de Cuiabá) na noite de domingo (17). O delegado Diogo Santana, Superintendente da Inteligência da Sesp, que também participou da reunião, garantiu que as investigações estão avançando, sob a tutela do delegado Ricardo Franco, e que muito em breve o caso deve ser solucionado.
 
“Uma força-tarefa está sendo montada e logo teremos o desvendar desse  assassinato envolvendo o João. Estamos cobrando celeridade e saímos daqui com essa garantia”, comentou o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos. Ele ressaltou que tanto o conselheiro Bruno de Castro quanto o presidente da subseção de Rondonópolis, Stalin Paniago, estão acompanhando o caso.

 
Assessoria

 
 
 
 Imprimir