Imprimir

Imprimir Notícia

21/07/2021 às 08:55

Claudia Rodrigues recebe alta e brinca: 'Faço treinamento'

Metropoles

A atriz Claudia Rodrigues recebeu alta, nesta terça-feira (20/7), após quase duas semanas internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em seu perfil do Instagram, a artista agradeceu as mensagens de carinho e brincou sobre a rotina de treinos.

“Vou voltar para a minha casa e para a minha reabilitação, pois estou me esforçando muito para recuperar as sequelas da esclerose múltipla. Sabe gente, agora eu não faço mais tratamento, eu faço treinamento”, disse ela no vídeo.

“Virei atleta, sabia? Começou às 9h da manhã e vou até 8h da noite. Só para por duas horas, para almoçar e descansar”, brincou ela, que no vídeo aparece com uma tala no braço direito por conta de uma ruptura no tendão. Na publicação, ela disse que não via a hora de reencontrar a filha, Iza.

Empresária de Claudia, Adriane Bonato também agradeceu o carinho. “Muito, muito obrigada! Vocês são luz em nossas vidas e dividir nossa jornada com vocês nos fortalece para seguir! Deixo aqui, também como a Claudinha, meu agradecimento a toda equipe de médicos, profissionais e equipe de treinamento que nos dão suporte nessa luta!”, postou.
 
 Imprimir