Imprimir

Imprimir Notícia

21/07/2021 às 09:03

Mulher desaparecida é encontrada morta em cova com mãos e pés amarrados

Luzia Araújo

A equipe de investigação da Delegacia de Guiratinga localizou nessa terça-feira (20), o corpo de Luziana Moraes da Silva, de 30 anos. Ela estava desaparecida desde dia 11 de julho, quando falou com familiares pela última vez por volta do meio-dia.

No dia seguinte (12), a mãe de Luziana registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento depois de buscar notícias da filha e não localizá-la.

A partir do registro do desaparecimento, a equipe da Delegacia de Guiratinga iniciou diligências para localizar a vítima e as circunstâncias do desaparecimento.

No sábado (17), os policiais realizaram varreduras em algumas áreas, uma delas em um assentamento, próximo ao rio Taboca, mas não localizaram nenhum vestígio da vítima.

Nessa terça-feira (20), os policiais civis realizaram mais uma varredura do outro lado da estrada do assentamento, em um local de difícil acesso. Caminhando ao longo do matagal, os investigadores encontraram recibos de depósito bancários em nome da vítima e seguindo adiante localizaram terra remexida, com aparência de um buraco escavado.

Foram acionados imediatamente a perícia técnica para exames no local e o Instituto Médico Legal (IML) da Politec. Os policiais e peritos cavaram o local, uma cova bastante profunda, e localizaram o corpo da vítima que estava com mãos e pés amarrados e a cabeça coberta com um pano. A vítima, aparentemente, não apresentava lesões causadas por disparos de arma de fogo.

A necropsia apontará a causa da morte e as investigações seguem com inquérito instaurado na Delegacia de Guiratinga para apontar a motivação e autoria do crime.
 
 Imprimir