Imprimir

Imprimir Notícia

21/07/2021 às 16:53 | Atualizada: 21/07/2021 às 17:05

Mulher é presa com drogas dentro de ônibus que iria para o Rio de Janeiro

Eduarda Fernandes

Dentro de um ônibus que estava prestes a partir para a cidade do Rio de Janeiro-RJ, a Polícia Militar prendeu uma mulher com dois pedaços de substância análoga à pasta base, nesta quarta-feira (21), na rodoviária Cássio Vieira de Sá, em Cuiabá.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe policial realizava rondas pelo bairro quando foi acionada por transeunte, que não quis se identificar, que disse o seguinte: “se vocês quiserem pegar drogas, é só ficar abordando o ônibus escrito Cuiabá-Rio de Janeiro”.

Diante da informação, a equipe, que já estava nas proximidades da rodoviária, foi até o terminal e encontrou alguns passageiros embarcando em um ônibus cujo destino era a cidade do Rio de Janeiro-RJ.

Durante a busca veicular, os policiais revistaram as bagagens de todos os passageiros e encontraram a substância na mochila de uma mulher, no compartimento interno do ônibus. Ela confirmou a posse do entorpecente.

Questionada sobre a origem e destino do entorpecente, ela informou que estava levando até a cidade Belo Horizonte-MG e que de lá retornaria para Mato Grosso. Diante disso, a suspeita foi encaminhada a central de flagrantes, com uso de algemas por receio de fuga, para registro do ocorrido e demais providências.

A suspeita já possui boletins de ocorrências registrados por direção perigosa, tentativa de homicídio, roubo, adulteração de sinal identificador de veículos e receptação.
 
 Imprimir